O SaberMais.com pretende organizar e manter um grupo composto por parentes de pessoas que possuem doenças raras, graves, crônicas ou fatais, no sentido de estimular a interação e a solidariedade.

O grupo será visitado por um médico especialista sempre que for possível, que fará palestras, respondendo a dúvidas e questionamentos.

Existe na comunidade um espaço para fórum, onde são lançadas as perguntas e é feita a interação.O forum será respondido diariamente e a interatividade tecerá esta grande teia, de afetos, solidariedade, demonstração de companherismo e solidariedade

O grupo é aberto a todas as pessoas que queiram compartilhar emoções, bem como buscar e/ou prestar socorro espiritual, através de orações (livro de orações) que será aberto e sobre o qual serão feitas orações nas igrejas que participam do projeto.

quarta-feira, 30 de julho de 2008



Saber Mais.com


Grupos de Estudo e Solidariedade sobre doenças raras, crônicas ou letais utilizando as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) para formar uma rede colaborativa, em Blog e ambientes virtuais, na intenção de minimizar dúvidas em reuniões, socializando experiências e relatos, em fóruns e videoconferências com especialistas em diversas assuntos solicitados pelo grupo.

O SaberMais tem também o apoio espiritual, pois são realizadas orações em favor dos participantes e parentes pelas Igrejas que integram o projeto IDEIAS.


Nenhum comentário: